TRABALHO HOME OFFICE, HISTóRIAS DE SUCESSO, ELON MUSK, SHERYL SANDBERG, TIM FERRISS, GINA TRAPANI, TRABALHO REMOTO, PRODUTIVIDADE, EQUILíBRIO VIDA-TRABALHO, EMPREGO COM VAGA, EMPREGO, VAGA - AN OVERVIEW

trabalho home office, histórias de sucesso, Elon Musk, Sheryl Sandberg, Tim Ferriss, Gina Trapani, trabalho remoto, produtividade, equilíbrio vida-trabalho, emprego com vaga, emprego, vaga - An Overview

trabalho home office, histórias de sucesso, Elon Musk, Sheryl Sandberg, Tim Ferriss, Gina Trapani, trabalho remoto, produtividade, equilíbrio vida-trabalho, emprego com vaga, emprego, vaga - An Overview

Blog Article

O resultado? Joana viu sua carreira click here decolar, conquistando promoções e aumentos salariais graças à sua maior produtividade e capacidade de conciliar as demandas do trabalho com sua vida pessoal.

Apesar de inúmeras pesquisas globais indicarem que trabalhar remotamente foi uma experiência positiva para um número significativo de funcionários e que muitos (mas não todos) querem manter as coisas como estão, muitos chefes discordam.

"Nosso objetivo é que o maior número possível de membros da equipe retorne ao escritório com a maior frequência possível nos próximos meses", explica ele.

Você pode consultar a política de uso de cookies e os termos de privacidade do Google YouTube antes de concordar. Para acessar o conteúdo clique em "aceitar e continuar".

Na Suécia, a empresa de dados Winningtemp, que possui clientes em 25 países, diz que está percebendo sinais de pressão para a volta ao escritório, principalmente em mercados onde há altos níveis de vacinação.

Os chefes que continuam a defender o trabalho remoto dizem que essa abordagem está tendo um impacto positivo na contratação.

Aqueles que defendem o trabalho no escritório, como James Rodgers, aceitam que ter "mais visibilidade" de sua equipe é uma parte central de seu mantra pró-escritório.

Há evidências contundentes de um aumento no número de pessoas que trocam de emprego à medida que os trabalhadores emergem da pandemia com uma perspectiva mais clara sobre o que desejam de suas rotinas de trabalho e de casa no futuro.

Segundo ele, alguns sentem falta de parecerem importantes indo "de uma reunião para outra" e monitorando suas equipes.

Mesmo antes da covid-19, as mulheres eram mais propensas a se candidatar a trabalho flexível devido a responsabilidades para cuidar de terceiros, ele observa, e, portanto, provavelmente seriam afetadas de forma desproporcional se as empresas priorizassem a retenção e promoção de funcionários.

"Portanto, não é de se estranhar que estejamos tendo uma reação negativa, e que os chefes que não se adaptaram bem a esse tipo de gerenciamento, preferem ter todos de volta (ao neighborhood de trabalho)", afirma.

Houve um problema com esta solicitação. Estamos trabalhando para solucioná-lo o mais breve possível.

"Se você pode trabalhar remotamente para alguém, pode realmente trabalhar à distância para qualquer outra pessoa, incluindo empregadores em potencial que não estão em sua área", acrescenta Maya Middlemiss.

Em vez disso, ele sugere que os chefes examinem mais de perto a produção individual e em equipe e como os funcionários se sentem para ajudar a criar modelos híbridos.

Por exemplo, conversas no corredor para quebrar o gelo entre as pessoas, a apresentação de novos funcionários pessoalmente ou drinques após o trabalho para fortalecer o espírito de equipe e para que surjam ideias espontâneas.

Report this page